Isso é o fim?
Ou apenas um novo começo?
Devemos confiar e esperar?
Ou fazer e deixar nossa marca?
Talvez, um dia, seremos apenas uma fraca memória.
Talvez possamos ser um tipo de heróis
para as futuras gerações.
E as pessoas que deixamos para trás?
Será que elas eram mesmos importantes?
Será que nos lembraremos delas daqui a um tempo?
Será que seriam elas que mudariam nossas vidas pra melhor?
Mas se fosse assim, não seria certo que nos encontraremos de novo,
para o futuro ser cumprido?
"O que está predestinado, sempre voltará para nós.
Os que amamos de verdade, nunca serão esquecidos.
Por mais que não existam mais em nossa realidade,
os laços de afeto nos manterão sempre unidos, de um jeito ou de outro.
E toda a confiança criada, todos os segredos compartilhados e as alegrias vividas, terão um novo peso. O da saudade. O da certeza de que, se for pra ser, será. De que se for forte o suficiente, perdurará pelo infinito e nos encontraremos na eternidade.
E as tristezas, as desilusões, os medos, isso tudo será passado. Apenas uma pequena mancha escura em nossa anterioridade. Não como uma coisa ruim, mas como algo inevitável que nos trouxe até aqui. E com o tempo, desaparecerá, sufocada pela alegria e fé que já nos preenchem aos poucos, criando correntes de força poderosa, minando devagar os obstáculos. Não destruindo-os, mas dando-nos forças e confiança para superá-los.
Então, um dia chegaremos lá. Aquilo que, no fundo, todos sonhamos:
A Perfeição!
Assim, poderemos olhar pelos que tanto amamos e auxiliá-los a chegar até nós. Amando e cuidando, com paciência e carinho, todos chegaremos lá!
Agora, é o momento de ir, para que possamos adquirir experiencias e sensações. Mas não se preocupem. Não estaremos longe. Além disso, o reencontro já está marcado.
Até um dia, querida. Nos encontraremos... no Paraíso!"
Nenhum comentário:
Postar um comentário